Blog – Live Viagens

INICIO / BLOG

Companhia aérea colombiana Viva inicia operações no Brasil

Empresa vai oferecer três voos semanais saindo de São Paulo para cidades da Colômbia e conexões para Estados Unidos, México, Peru e República Dominicana.

A Viva, companhia aérea colombiana de baixo custo, iniciou as operações no Brasil com um voo que saiu do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para Medelín, na Colômbia, no último dia 23 de junho de 2022.

A empresa promete oferecer passagens mais baratas, com até 35% de desconto. Os voos de São Paulo para Medelín, por exemplo, custam a partir de 269 dólares, ida e volta.

Segundo a empresa, serão três voos semanais em aeronaves modelo A320neo, saindo de São Paulo para cidades da Colômbia e conexões para Estados Unidos, México, Peru e República Dominicana. No total, a Viva terá capacidade para transportar 188 passageiros por voo partindo do Brasil.

A companhia aérea diz que planeja abrir 30 novas rotas nos próximos anos com a proposta de oferecer passagens com preços mais baratos.

A empresa foi fundada há 10 anos e, em 2019, consolidou-se como a segunda companhia aérea mais importante da Colômbia. O Brasil se junta a um um total de 13 rotas internacionais.

“A Viva estabeleceu a desafiadora meta de ter o menor custo unitário por passageiro do mundo, o que, somado à nova oferta internacional e à duplicação do número de aeronaves em sua frota, permite continuar oferecendo os melhores preços aos viajantes em da região”, disse em comunicado Félix Antelo, presidente e CEO da empresa.

No comunicado, a Viva diz que oferecerá aos viajantes passagens promocionais de lançamento, que já estão à venda no site da empresa e em agências e operadoras de viagens associadas, todos saindo de Guarulhos entre terças, quintas e domingos.

Fonte: G1

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM